sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Pra que serve?

Todos dizem que a escola ensina o que vamos precisar no futuro, e eu concordo. Não em tudo, mas concordo.
Na escola aprendemos muita coisa.
Mas para que serve a aula de artes?
Sempre me perguntei isso... Eu não sei se é só na minha escola que é assim, mas que merda é essa de ficar desenhando quadrados? Medindo cm á cm, sem errar nada, O QUE ISSO VAI AJUDAR NA MINHA VIDA?!
O pior de tudo é que não tenho talento algum para fazer esse tipo de atividade, sou desastrada, e tenho algum bloqueio para fazer essas coisas, o meu sempre fica errado, arranco 516514748149440 folhas de caderno para conseguir fazer algo, que na maoria das vezes não presta.
Será que em alguma profissão eu terei que pintar quadradinhos? ( Se eu for fabricante de jogo de xadrez ), e se existir uma que precise, eu tenho certeza que não seguirei essa profissão.
Para uns isso é uma terapia, para mim NÃO, sabe qual é a minha terapia? Deitar no sofá e assistir TV, ouvir música, ficar horas e horas na internet ( Nerd Detected ), ou simplesmente dormir.E NÃO FICAR ME ESTRESSANDO COM QUADRADINHOS COLORIDOS!
Se querem uma aula que nos proporcione alegria, e que faça uma verdadeira terapia, que tal Aula de Sono, Aula de Tv, Ou quem sabe Aula de Twitter e MSN? Poderia ser até ORKUT!

5 comentários:

  1. kkkkkkk'
    Ameii é verdade...
    Piior que naum consiguo mesmo desenhar aqueles quadradiinhos de artes.
    Éh uma merda, naum só a materia maiis tbm a professora...kkkkkkkk'
    obs:EsperoO que ela naum veja isso..
    Gosteii Ana... ♥

    ResponderExcluir
  2. Também espero que ela não veja :D kkkk

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKK.... legal!...
    mas minha cara Ana....
    tenhooO pessimas noticias pra VC....
    SIM..... Existe uma profissão q vc tem q trabalhar com quadrinhos coloridooS!....
    ADVINHA QUAL É?...
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .EXTILISTA DO RESTAR''!........
    e como todo menina q esteja na sua fase de puberdade....vc deve ser viciada neles...
    (rsrsrsrrsrsr) intãoO BOA SORTE!!!!

    ResponderExcluir
  4. rsrsrrs seriO... Vc odeia restart?...
    inataum vc é um
    epfânio digital!>.
    rsrsrrsrsr...

    me segue aí linda seu blog ta show!!!

    http://pretovita.blogspot.com/2010/11/nao-sei-comoo-aconteceu-mas-pra-eu.html

    e se não for abusar Muito me manda o seu Kut''
    rsrsrrsrs.... ( to abusando néah?... )

    ResponderExcluir