quinta-feira, 7 de abril de 2011

Amanhã é Sexta-Feira :
Hoje tem prova surpresa:
Quando estou atrasada:

quarta-feira, 6 de abril de 2011


Eu quando chuto uma resposta e acerto:

sábado, 13 de novembro de 2010

Achados e Perdidos?

Minha escola agora inventou o tal dos "Achados e Perdidos", eu apoiei a idéia pelo simples fato de perder algumas coisas de vez em quando ...
Observando o que algumas pessoas haviam perdido, eu vi cadernos, e outros materiais, mas o que me chamou mais atenção foi: Várias calças e bermudas...
Ai eu pergunto QUEM ESQUECE UMA CALÇA NA ESCOLA? Ou melhor, como essa pessoa vai pra casa sem calça ?
Fico imaginando essa pessoa chegando em casa e falando: "Caraca eu esqueci minha calça na escola, bem que eu senti um pouco de frio"
O que essa pessoa estava fazendo para perder uma calça? ( Deixa para lá )
As vezes fico com medo do futuro do país, porque se ele depender dessas pessoas, estamos ferrados. ( Pensando bem, o Brasil já ta ferrado mesmo )

Então se você costuma perder coisas na escola, cuidado com suas calças, aconselho a comprarem cintos :D

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Pra que serve?

Todos dizem que a escola ensina o que vamos precisar no futuro, e eu concordo. Não em tudo, mas concordo.
Na escola aprendemos muita coisa.
Mas para que serve a aula de artes?
Sempre me perguntei isso... Eu não sei se é só na minha escola que é assim, mas que merda é essa de ficar desenhando quadrados? Medindo cm á cm, sem errar nada, O QUE ISSO VAI AJUDAR NA MINHA VIDA?!
O pior de tudo é que não tenho talento algum para fazer esse tipo de atividade, sou desastrada, e tenho algum bloqueio para fazer essas coisas, o meu sempre fica errado, arranco 516514748149440 folhas de caderno para conseguir fazer algo, que na maoria das vezes não presta.
Será que em alguma profissão eu terei que pintar quadradinhos? ( Se eu for fabricante de jogo de xadrez ), e se existir uma que precise, eu tenho certeza que não seguirei essa profissão.
Para uns isso é uma terapia, para mim NÃO, sabe qual é a minha terapia? Deitar no sofá e assistir TV, ouvir música, ficar horas e horas na internet ( Nerd Detected ), ou simplesmente dormir.E NÃO FICAR ME ESTRESSANDO COM QUADRADINHOS COLORIDOS!
Se querem uma aula que nos proporcione alegria, e que faça uma verdadeira terapia, que tal Aula de Sono, Aula de Tv, Ou quem sabe Aula de Twitter e MSN? Poderia ser até ORKUT!

Uniformes...

Sempre fui contra uniformes escolares, pelo simples fato deles serem ridiculos, e humilhantes, sim eu disse humilhantes, ou você acha que todo mundo gosta de usar uma calça verde ou short azul?
Ás vezes acho que a pessoa que escolheu o uniforme estava drogada, ou realmente nos odeia.
Sei que os professores nos odeiam, afinal somos nós alunos que adoramos bagunçar a aula e tornar os professores loucos e obrigá-los a fazer terapia para não se suicidarem.
Voltando ao assunto dos uniformes, eu nunca fui de ficar quebrando a cabeça para escolher roupas, sapatos e acessórios, mas de uns dias para cá, depois que a escola lançou a regra que aluno só entra na sala de aula se estiver uniformizado, eu fico horas tentando escolher algo que combine com o short azul Rio Tietê ( se é que a água do Rio Tietê é azul ), E a camisa com um brasão estranho? Nem me fale! Eu já quebrei minha cabeça tentando descobrir o que significa aquela coisa , e pode acreditar, tem coisas lá que eu ainda não sei.
Não dava para escolher um simbolo melhor não ? Que tal um quadrado escrito o nome da escola? Seria uma boa, pelo menos entenderiámos o que significa.

Bem, só pra finalizar, Cuidado na hora de colocar acessórios, calçados e casacos junto com seu uniforme tosco de escola, ou você poderá parecer um vocalista de banda colorida (fikdik)